domingo, 24 de abril de 2011

MELHOR PRESENTE DE CINQUENTA ANOS

Nosso irmão Joelsio Nogueira completa 50 anos este ano e veja o depoimento dele em nosso blog  e da sua alegria de ser cursilhista!




Joelsio que Deus derrame infinitas bençãos sobre você e toda sua família!


Parabéns!

Abaixo, na íntegra, o comentário feito por ele sobre a listagem dos aniversariantes de abril...















joelsionogueira disse...


Quando eu era jovem - e já faz tempo - eu tinha o desejo de comemorar meu aniversário de 50 anos em Roma, no Vaticano, assistindo uma missa celebrada pelo Papa. Mas eu não podia imaginar que Deus tinha algo muito melhor para mim: 
- Ser cursilhista,
- E mais, ele me deu a missão de neste ano do meu cincoentão, ser escolhido coordenador do Núcleo da educação e fazer parte da equipe que vai servir nossos irmãos Neos que subirão para Emaús.
Para mim isto é o melhor presente que eu poderia esperar.
O amor de Cristo esteja com todos.
Seu vosso irmão em Cristo
Joelsio

Nenhum comentário:

Postar um comentário