domingo, 2 de janeiro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA CURSILHISTA

Mesmo postando com um certo atraso, eis as fotos da nossa confraternização natalina realizada no dia 30/12, no salão da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Evento este que contou com a presença dos irmãos que fizeram parte da gestão anterior e a atual do GED Santarém. Confira as fotos.

Nossa decoração natalina para receber os irmãos que participaram da gestão anterior e os novos irmãos que irão trabalhar na gestão atual do GED Santarém. Momento de confraternizar e celebrar o Menino Deus que se renova em nossas ações e corações.

D. Socorro Lima e Seu Lauro - Novos coordenadores do GED Santarém. Rogamos ao Menino Deus que derrame suas bençãos sobre cada um de vocês para conduzirem com ardor missionário as futuras ações do MCC na Diocese de Santarém! Cristo Conta Com Vocês e nós com a sua Graça!

Irmãs cursilhistas na confraternização natalina: Lidiane, Fátima e Liliane - a força evangelizadora das mulheres em nossa diocese.

Casal Cursilhista: Carlos e Dirce, irmãos do Núcleo Nova Aliança. Ela é a atual secretária do GED.

Irmãos cursilhistas dando aquela ajuda no bar da nossa confraternização. Todos os irmãos em qualquer evento possue uma função. Obrigado pela ajuda de todos vocês!

Lene e Adriano - Força Jovem na decoração dos eventos do MCC Santarém.

Lene e Cris Pessoa - Decoração e Jovens atuando cada vez mais com intensidade no MCC Santarém. Contamos com vocês sempre!

Na oportunidade foi comemorado o aniversário de D. Halaíde, cursilhista exemplar em nossa diocese. Parabéns pra senhora e que Deus continue dotando a sua vida com essa alegria contagiante que só a senhora tem! Parabéns!

D. Cléa, Edmilson e D. Raimunda Amazonas - Irmãos amados do GED Santarém. Assim como eles temos muitos que fazem a diferença em nossa Diocese, evangelizando com ardor missionário todos os ambientes por onde passam e convivem.

Amiraldo e Lene - Comunicação e Decoração de mãos dadas para comunicar a melhor mensagem transmitida pelo Cristo que renasce em nossas vidas cursilhistas!

D. Graça e Seu Lauro - "Primeira dama" e coordenador. Pessoas maravilhosas que conduzirão o GED Santarém com muita alegria na missão. Desejamos a vocês e toda sua família muita saúde, muita fé e nunca deixem de ter esse sorriso evangelizador que contagia a todos nós! Abraços Decolores!

Força Jovem Cursilhista sempre presente nos eventos do GED Santarém. Sangue Novo dando novas energias ao MCC da Diocese de Santarém. Obrigado pela energia vibrante que vocês possuem no Núcleo Jovem de nossa cidade.

Familias cursilhistas sempre presentes no nosso Movimento de Evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário