quarta-feira, 30 de março de 2011

ANIVERSARIANTES DE ABRIL


Muitas felicidades a todos os irmãos que nasceram no mês de Abril!!! Que Deus possa sempre inundar seus corações com as bençãos necessárias de acordo com a necessidade de cada um! Um grande abraço Decolores para todos vocês!!!

Um comentário:

  1. Quando eu era jovem - e já faz tempo - eu tinha o desejo de comemorar meu aniver´srio de 50 anos em Roma, no vatiano, assistindo uma missa celebrada pelo Papa. Mas eu não podia imaginar que Deus tinha algo muito melhor para mim:
    - Ser cursilhista,
    - E mais, ele me deu a missão de nestte ano do meu cincoentão, ser escolhido coordenador do Nucleo da educação e fazer parte da equipe que vai servir nossos irmãos Neos que subirão para Emaus.
    Para mim isto é o melhor presente que eu poderia esperar.

    O amor de Cristo esteja com todos.

    Seu vosso irmão em Cristo
    Joelsio

    ResponderExcluir