segunda-feira, 30 de maio de 2011

CONVITE

Queridos irmãos Cursilhistas, graça e paz a vós da parte de Deus, nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo nosso Irmão, Vivenciando nosso quarto dia, peregrinando rumo ao encontro definitivo par a morada de Deus, que nos aguarda com a coroa da glória (1Pd. 5,4) estamos convidando você a vivenciarmos juntos a XXIII Assembléia Regional Norte II, que será realizada nesta cidade de Capanema, Estado do Pará, no período de 10, 11 e 12 de junho de 2011, no Auditório Leônidas Vavassori – Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Praça Matriz, Centro – Capanema – PA.

As Assembléias são importantes por que:

a)    Proporcionam oportunidades de convivência e troca de experiência entre os participantes além de ser comemorativa, é informativa, ou seja um momento de avaliação da caminhada de cada GED nas suas respectivas realidades e troca de experiências através do conhecimento de novos irmãos;
b)    Definem pistas para que as decisões das Assembléias Nacionais passem para a prática, em sintonia e comunhão com as Dioceses;
c)     Lugar certo para a avaliação do MCC em nível regional;
d)    Permite discussão dos problemas e desafios enfrentados pelos GED’s;
e)     Oportunidade para que os GED’s encaminhem à Assembléia Nacional sugestões para tornar o Movimento atual e mais eficaz em sua tarefa de aprofundar a conversão pessoal e levar a uma efetiva ação evangelizadora.

Não é demais repetir que, conforme o estatuto, é obrigatório, nas Assembléias Regionais a participação dos membros dos GEd’s (Coordenadores – EV, Pré e Pós Cursilho e Representante Jovem do GED), e de membros atuantes no MCC. Todos nós Cursilhistas aqui de Capanema, estamos providenciando tudo para recebê-los com muito carinho e alegria, e proporcionar-lhes uma Assembléia acolhedora e participativa.

Tema: Peregrinando rumo ao jubileu – AGIR
Lema: Que todos juntos nos encontremos unidos na mesma fé (Ef. 4,13)

A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais), por pessoa, incluindo alojamento e refeições durante o evento.

O que trazer para assembléia:
1 – Trazer roupa de cama e banho (fronha, lençol, cobertor, toalha de banho) roupas e objetos de uso pessoal;
2 – Levar também remédios que necessite tomar regularmente;
3 – Subsídio da AR 2011, Subsídio ao Relançamento do MCC (Material da AR 2009 e 2010);
4 – Bíblia e o Guia do Peregrino


Norma Monteiro
Coordenadora do Grupo Executivo Regional


Palmira Farias Tavares
Coordenadora do GED de Capanema-PA









Informações pelo fone: 91 3462-1658 / 8877-3377 – E-mail: mccapanema@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário