quinta-feira, 19 de maio de 2011

MAIS QUE AMIGOS... IRMÃOS EM CRISTO!!!

Quando se faz cursilho por estes lados do Brasil, o mundo se enche de alegria... o sorriso nasce espontâneo e continua perene em nossos lábios...

A família se reúne e somos mais felizes ainda... Quanta alegria o nosso coraçãozinho sente!!!

Os novos casais se intensificam em seu amor... Amor no Cristo Salvador!

Antigos e Novos casais... Novos no Amor do Cristo... A nossa Potência Máxima!!!

Os amigos se multiplicam e a alegria toma conta do nosso espírito...

Novas pessoas entram em nossas vidas... Novas histórias... Novos irmãos... No amor em Cristo vamos nos reencontrando! Sejam bem vindos!

Até antigos e novos irmãos aparecem para caminhar conosco... Abraço especial pra Aline, Alex e o pequeno Lucas, este casal fez o seu cursilho em São Gabriel (Rio Grande do Sul) e são do Rio de Janeiro e agora fazem parte do nosso convívio... Sejam bem vindos! Sintam-se abraços no amor fraternal do Cristo que habita em cada irmão cursilhista desta Diocese!

A experiência de nossos irmãos resplandece através de seus olhares sorridentes... Essa mulher é uma potência! Tia Socorro, obrigado pelo seu exemplo vivo de dedicação ao Movimento de Cursilhos da Diocese de Santarém! Amamos a senhora!

Jovens irmãos juntam-se a nós nesta caminhada... Sangue jovem na luta pela construção do Reino de Deus aqui na Terra... Obrigado pela presença de cada um de vocês nas atividades do nosso MCC... A presença de vocês nos enche de alegria!

Lideranças jovens que despontam e proporcionam novos horizontes para o nosso movimento! A certeza de encontrar o Cristo que nos pede a sua fidelidade e esperança se concretiza através do seu sorriso e do seu olhar carinhoso! Obrigado Senhor pela beleza dessas nossas irmãzinhas!

Família cursilhista sempre se mantem unida... Família linda! Crescendo sempre mais! Exemplo de dedicação e amor ao Cristo Ressuscitado que vive em cada um de nós! Obrigado pelo exemplo lindo de família! Amamos vocês!

Encerrando este post... Esse sorriso lindo com essa flor maravilhosa... Rosa de Nossa Senhora de Fátima... Rosas do milagre cursilhista! Abraços Decolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário